+55 11 4134-8000   |   contato@mtel.com.br   |  

Relação com investidores

Uma visão compartilhada e responsável

Com o presente Código, o Grupo MTEL pretende garantir um comportamento ético e responsável no desenvolvimento de sua atividade.

O Código de Ética é um reflexo dos valores corporativos e dos princípios que devem orientar a conduta da empresa e das pessoas que a integram. Ele também deve inspirar os procedimentos e formas de trabalho que exigem as relações com os clientes, acionistas, colaboradores, fornecedores e com a sociedade em geral.

Os colaboradores do Grupo MTEL devem ter sempre presente que cada decisão que tomam e tudo o que fazem, em particular no desenvolvimento de sua atividade profissional, pode ter efeitos na reputação da empresa.

Leia mais

Relatório anual

Baixe o relatório anual completo em PDF.

Nossos valores

Nossos valores contribuem para o desempenho econômico da empresa, com respeito aos direitos humanos, meio ambiente e às leis nacionais e internacionais.

  • Ambiente

    Ambiente de trabalho cordial e transparente entre os colaboradores.

  • Parceria

    A MTEL tem como propósito manter relações leais e construtivas com todos os seus participantes, sendo aberta ao diálogo e a novas ideias.

  • Empreendedorismo

    Coragem para empreender e inovações tecnológicas oferecer.

  • Satisfação do cliente

    O desenvolvimento da empresa e sua capacidade de manter seus compromissos dependem da satisfação do Cliente. A MTEL mobiliza o conjunto de recursos e habilidades para que esta meta seja sempre atingida.

  • Integridade

    A honestidade, a integridade e a lealdade regem as práticas e decisões da MTEL em todas as circunstâncias. A empresa respeita rigorosamente as leis nacionais e internacionais.

  • Transparência

    A MTEL é empenhada em fornecer informações confiáveis e pertinentes aos clientes, fornecedores e colaboradores.

  • Responsabilidade

    Com atuação relevante no Setor Público, a MTEL está ciente das suas responsabilidades, especialmente em relação ao ente coletivo, que é o beneficiário final dos produtos e serviços do grupo.

Princípios de ação

Em relação aos participantes e partes interessadas.

COM OS CLIENTES

O objetivo da MTEL é oferecer aos seus clientes, tanto do setor público quanto do setor privado, produtos e serviços que lhes permitam assumir suas próprias responsabilidades perante seus respectivos mercados e clientes.

Para isso, a MTEL coloca à disposição dos seus clientes produtos e serviços de qualidade, concebidos, elaborados e comercializados sob rigoroso critério de qualidade, segurança, saúde, proteção e respeito ao meio ambiente.

Leia mais

Regras de conduta

CONFLITO DE INTERESSES

Todo colaborador deve atuar com lealdade e informar prontamente ao seu superior qualquer situação na qual seu interesse pessoal ou de pessoa relacionada possa representar conflito com os interesses da MTEL. Conflitos de interesse podem surgir, especificamente, na relação com fornecedores, clientes, concorrentes identificados e qualquer organização ou pessoa associada à MTEL.

Os colaboradores devem evitar a ocorrência intencional e situação de conflito de interesses, não participando de nenhuma análise, reunião ou decisão referente a processos nos quais seu interesse pessoal ou de pessoa relacionada possa estar implicado.

Leia mais

Política de compliance

A MTEL tem como vocação, desde a sua criação, o estrito cumprimento das leis e regras no desenvolvimento de suas atividades e relações com parceiros e com poder público.

A MTEL está totalmente comprometida e empenhada em contribuir com a erradicação de todo o tipo de suborno e corrupção.

Nenhum dos colaboradores diretos ou indiretos da MTEL poderão agir em desacordo com os preceitos éticos e morais, e principalmente qualquer prática contra a administração pública, especialmente aquelas constantes da Lei nº 12.846/13.

Anualmente a MTEL realiza negócios com governos municipais, estaduais e federais. Assim, além da ética e integridade que devem pautar todos os negócios da empresa, existem regras especiais a serem aplicadas quando se trata de negócios com a administração pública.

Leia mais