+55 11 4134-8000   |   0800 709 2083 (Suporte)   |   contato@mtel.com.br   |  

MTel Verde

Festa de Páscoa

Em conjunto com seus colaboradores a MTel proporcionou a festa de Páscoa com diversas atividades de lazer para as crianças carentes da creche Lar dos Pequeninos.

A programação incluiu recepção e transporte das crianças até o local do evento; preparação das efeições do dia, desde o café da manhã e almoço até o lanche da tarde; recreação; e entrega de vos de Páscoa.

Visita ao Camarote MTel

Em um dia de muita alegria e diversão a Mtel recebeu s crianças do Centro de Convivência Omega ( de 7 a 14 anos) para assistir a um jogo do Campeonato Brasileiro, evento que incluiu distribuição de brindes e um delicioso lanche.

Eu Faço a Diferença: Doe Sangue, Doe Vida

A Mtel incentiva seus colaboradores a participarem de doação de sangue para manutenção do estoque no Banco de Sangue de São Paulo.

Visita ao Lar Francisco Cândido

Com o intuito de levar um pouco de alegria, carinho e atenção, e partilhar experiências, o grupo de voluntários "Sou + MTel" promoveu um grande bailão com música ao vivo e lanche da tarde para os idosos.

Campanha de Doação para Desabrigados da Enchente

O Grupo Mtel recolheu e encaminhou donativos à Cruz Vermelha para os desabrigados da enchente.

Campanha do Agasalho

A Mtel apoiou a iniciativa da PRODESP e o Governo do Estado de São Paulo doando cobertores fornecidos ela empresa e através de recolhimento de agasalhos por parte dos eus colaboradores.

Campanha Doe Leite

Doação de Leite para instituições carentes através de campanha interna de arrecadação junto aos colaboradores.

Campanha dia das Crianças

A Mtel promoveu campanha de doação de brinquedos para a " Associação liança de Misericórdia - CENAFAM", levando nesta data especial, muita alegria e diversão às mais e 250 crianças carentes que a instituição atende.

Campanha de Doação Lar Emmanuel

O Grupo Mtel recolhe frequentemente donativos escolares, higiênicos, alimentos e limpeza, com a ntenção de encaminhá-los para a instituição.